sábado, 10 de setembro de 2011

Manhã Maior no Octógono!

A estréia de Daniela Albuquerque no quadro TOP FIVE do CQC não foi lá aquelas coisas. Além da moçoila ter errado em duas línguas a palavra octógono - vou me conter - recebeu uma zoada de Rafinha Bastos que a mesma acatou como ofensa. Percebe-se que o xingamento foi genuíno, impensado, espontâneo - exagerado, talvez. Por causa disso, a trupe teve que pedir desculpas por ter "ofendido" a moça, mas na semana seguinte ela VOLTOU ao mesmo quadro por motivo semelhante: falta de bom senso.

Parece que a moça não aprendeu a lição. E não é que essa semana ela fez de novo? Tá mais que provado que só está lá porque é mulher de figurão da RedeTV! pois por bom senso não é. Péssima apresentadora, percebe-se que ela simplesmente fica absorta quando há assuntos "relevantes" naquele programa. Simplesmente não entende. Simplesmente parece INCAPAZ de entender o que acontece a seu redor. Parece?

A falta de familiaridade para com assuntos que fazem parte de seu próprio mundo fazem de Daniela Albuquerque uma inútil opcional, que só aparece à frente das câmeras exatamente por esse motivo.

Sem mais, meretíssimo.

Um comentário:

  1. É "meritíssimo" e não "meretíssimo". Ninguém é imune ao erro. Mas quem se importa?! rsrsrs #vergonhaalheia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...